Banner Transparência Pública
Banner Recadastramento Funcional

12/01/2018 às 13:02:00
NOTA DE ESCLARECIMENTO – CANCELAMENTO DO PROCESSO SELETIVO 02/2017

A Prefeitura de Piedade esclarece que na data de 11 de janeiro de 2018 (quinta-feira) tomou conhecimento, por meio do Diário Oficial do Estado de São Paulo, que o Tribunal de Contas (TCE) fez apontamento sobre processo de seleção realizado em Piedade em anos anteriores, onde no edital não constavam critérios objetivos para avaliação de prova prática para os aprovados na fase objetiva.

Diante dessa falha apontada no relatório do TCE e buscando transparência nos seus atos por uma gestão responsável, a Prefeitura optou pelo cancelamento do Processo Seletivo nº 02/2017, para que não ocorram transtornos na contratação dos candidatos eventualmente aprovados.

Portanto, a Administração Municipal lamenta o contratempo e informa que já está em elaboração novo edital de Processo Seletivo que será publicado na próxima edição do Jornal do Município de Piedade, no dia 26 de janeiro de 2018.

Para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos, os candidatos podem ligar para 3244-8400, Diretoria Administrativa.

Prefeitura de Piedade

EndereçoPraça Raul Gomes de Abreu, nº 200

AtendimentoAtendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00 horas.
INFORMATIVOS DA PREFEITURA

Cadastre-se e receba as Novidades da Prefeitura